Lives ajudam a destacar marcas e produtos

Compartilhe:

Nenhum homem é uma ilha isolada. Uma das frases mais famosas do poeta inglês, John Donne, escrita no século XVI, nunca fez tanto sentido como no auge da pandemia de coronavirus. No período em que precisamos viver em isolamento, ”ilhados” dentro de casa, foram as plataformas online que diminuíram as distâncias.

Não à toa as lives passaram a registrar número recorde de visualizações. Foi no mesmo período que a Fixe investiu para atuar também nesse segmento do audiovisual, atendendo uma variedade de clientes e temas. 

Em setembro de 2022, a produtora realizou a live Maratona de Estilo Renner em parceria com a influencer Pam Braga. Em outubro foi a responsável pela transmissão ao vivo do evento da Unesco, Diálogos da Cultura Oceânica. Em maio de 2021,  produziu uma live para a Caixa e cartão Elo. Desde 2021, a Fixe faz as lives da Prefeitura de Santos. Isso só para citar alguns exemplos.

O que está evidente é que passado o período de isolamento, as lives seguem firmes. Agora muito mais voltadas para campanhas, negócios, educação, entre outros. Elas permitem uma comunicação direta e interativa com o público, o que pode criar engajamento, construir relacionamentos e aumentar a visibilidade de uma marca, um produto, ou uma pessoa. 

A Fixe é uma produtora de vídeo de Santos que desenvolve projetos audiovisuais institucionais, musicais, para marketing digital, entre outros. Também realiza lives e tem estúdio próprio localizado no Centro da cidade.

Live da Caixa e Cartão Elo realizada em 2021