Primeiro semestre da Fixe tem muita arte e cultura

Compartilhe:

Quando a gente trabalha com o que gosta, sempre se identifica mais com uns temas do que com outros. Para a Fixe, desde o início a ligação com a arte e a cultura sempre foi muito forte. E, com o passar dos anos e a experiência acumulada, esse vínculo só aumentou.

De janeiro até aqui, a Fixe já fez jobs dos mais variados. E, pra nossa sorte, vários deles envolvendo arte e gente, que assim como nós, é apaixonada pelo que faz.

Só pra citar alguns dos jobs culturais de 2023: em janeiro registramos a Exposição Michelangelo, o mestre da Capela Sistina. Em fevereiro, produzimos um vídeo sobre a 23ª Festa de Iemanjá e também fizemos a cobertura do desfile das escolas de samba de Santos, com a captação e edição de 18 vídeos em dois dias de evento. Já em março, iniciamos as gravações de mais uma temporada do projeto Falando de Samba, do Canal Cultura Santos.

Começamos o mês de abril com a gravação do show Ederson Santhos canta Beth Carvalho. No mesmo mês gravamos o espetáculo Cabeça de Preo é cabeça de artista, da Cria Criou Companhia de Artes. O Undokai, festival realizado pela Associação Japonesa de Santos, que acontece sempre no dia 1º de maio, também passou pelas lentes da Fixe. Também gravamos o show do cantor Leozinho. E, pra fechar muito bem o primeiro semestre do ano, em junho gravamos o mais recente espetáculo da Cria Criou: Luz, Câmera e um Grande Musical em Ação.

E como 2023 está só na metade, até dezembro vem muito mais por aí.