Três noites de muita música no estúdio Fixe

Compartilhe:

O Estúdio Fixe viveu uma semana intensa e cheia de música. Cerca de 30 músicos e cantores passaram pelo espaço para a gravação de diferentes projetos audiovisuais. Ao longo de três noites, quatro musicais ganharam vida. Cada um com sua identidade e estilo.

A primeira noite foi dedicada à música popular brasileira. O cantor Gustavinho interpretou grandes clássicos, como, por exemplo, “Trocando em Miúdos”, de Chico Buarque, e Flamboyant, imortalizada na voz de Emílio Santiago. O projeto contou ainda com a participação do Samba da Mangueira, trazendo ainda mais força e autenticidade à apresentação.

Na noite seguinte, foi a vez do pagode tomar conta do estúdio com a gravação do projeto Pagode do Mota, do cantor Raphael Mota.

Encerrando a sequência, a última gravação reuniu artistas da cena gospel – o Coletivo Zamar e a Casa Eterna – fechando a programação com diversidade e emoção.

Nos bastidores, a produção contou com três câmeras Sony A7 IV e uma GoPro, além de movimento de câmera em travelling com o uso de dolly sobre trilhos, recurso que trouxe ainda mais beleza às imagens.

Outros projetos

Com estrutura completa de mobiliário e iluminação, o estúdio Fixe já foi palco de outros projetos musicais. Entre eles estão “Tudo Nosso”, dos músicos Ederson Santhos e Matheus Vasconcelos, e o pocket show da “princesinha do pagode”, Lia Silva.

Imagens: Laura Andreza